Já ouviste falar de Sulforafano?

Se te preocupas com a saúde e queres lutar contra doenças, enfermidades e os efeitos do envelhecimento, é provável que tenhas experimentado pelo menos alguns “superalimentos” ao longo dos anos. O problema com muitos supostos superalimentos é que eles não fornecem resultados que correspondam às alegações! Geralmente há pouca ou nenhuma literatura científica por trás deles. Mas o sulforafano chegou para ajudar!

O sulforafano, um composto natural produzido a partir de microvegetais de bróculo e outros vegetais crucíferos, tem sido objeto de intensas pesquisas nos últimos anos. Microvegetais de bróculo são um dos últimos superalimentos a chegar à consciência pública. A diferença é que há evidências reais que mostram que todos os microvegetais. Particularmente os microvegetais de bróculo são ricos em sulforafano e podem ter benefícios significativos para a saúde.

Se andas à procura um suplemento completamente natural para te ajudar a viver uma vida mais plena e livre de doenças, não vais querer deixar passar a oportunidade de incluir estes alimentos ricos em sulforafano que ajudam a melhorar a tua saúde e bem-estar.

Microvegetais de bróculo e sulforafano

O sulforafano é um composto do enxofre libertado pelos vegetais crucíferos quando eles são triturados, picados ou mastigados. Embora o composto seja produzido por todos os vegetais crucíferos, a maior concentração vem dos brotos jovens de bróculo, mais comumente chamados de microvegetais.

Os microvegetais de bróculo podem produzir até 100x a concentração de sulforafano quando comparados a plantas maduras como repolho, couve e bróculo adulto.

O sulforafano não tem efeitos tóxicos no corpo, mesmo em altas dosagens, e foi bem tolerado em estudos controlados. Os inúmeros benefícios do sulforafano tornam o consumo diário de brotos de bróculo uma das melhores maneiras de combater doenças naturalmente.

Fica atent@ pois em breve vamos trazer mais notícias sobre este composto fantástico! 🌱😊

Queres experimentar sulforafano já?

Não tens que esperar mais! Podes criar os teus próprios microvegetais facilmente em casa com um kit Grow@Home da SuperVeggies ou se fores de uma zona do país compatível com entregas podes aceder à nossa loja online e encomendar os teus SuperVeggies para entrega já prontos!

SuperVeggies vivos
Kit Grow@Home